Bonito-BA comemora 28 anos de emancipação com programação diversificada

A cidade de Bonito, na Chapada Diamantina, completa 28 anos de emancipação política em 2017 e, para comemorar, a prefeitura municipal realizará diversas atividades para animar a população entre os dias 07 e 13 de junho.

A programação conta com música, dança, teatro, esporte, arraiá e muito mais. Os shows acontecerão no dia 13 de junho, dia do aniversário, com apresentações de artistas locais. Sabino Cigano, Zé Leandro, Savassi e Forró do Camarote são algumas das atrações.

Haverá também, na terça-feira (13), a Corrida de Aniversário de 5 km e 10 km. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas na Diretoria de Esportes. A concentração, para quem deseja participar, será na Praça Benedito Mina, às 7h, quando ocorre o credenciamento. Logo após a concentração, será dada a largada às 8h30 e ao final da corrida segue um café da manhã para os atletas na chegada.

A iniciativa do evento é da Diretoria de Cultura, Diretoria de Esportes, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de saúde. Em breve a Prefeitura divulgará a programação completa com as outras atrações.


Comentários

Deixar uma Resposta