Festival de Inverno em Ibicoara acontece nos dias 03 e 04 de junho

Foto: Reprodução / Retiro dos Artistas

Acontece nos dias 03 e 04 de junho, o primeiro Festival de Inverno de Ibicoara, na Chapada Diamantina, com diversas atrações musicais, exposição e trilha. O evento será realizado no Hostel Ibicoara, com o apoio da Pousada Ibicoara e do Retiro dos Artistas. O cenário repleto de belezas naturais deve receber turistas de diferentes regiões do país. A entrada é franca.

De acordo com informações do site Jornal da Chapada, no primeiro dia de festa, sábado (03), das 15h às 22h, haverá as apresentações de Henrique Conselheiro, um goiano que vive em Ibicoara e que no palco vai interpretar canções próprias em um show acústico; Já Ancelmo Luz e Banda vão tocar clássicos da MPB; e, por último, os Feras da Chapada, do Povoado dos Brejos, que vão trazer o típico forró da região para animar a noite.

No domingo (04) será realizado o projeto Turismo para Todos que levará 20 pessoas do local para conhecer os atrativos turísticos da região. O grupo deve conhecer a Cachoeira do Licuri na companhia de guias turísticos com toda segurança e responsabilidade. Durante o passeio haverá um lanche e logo em seguida um bate-papo com os moradores sobre os benefícios do turismo para o local, além da importância da permacultura, cultura que engloba métodos holísticos para planejar, atualizar e manter jardins, vilas, aldeias e comunidades ambientalmente sustentáveis, socialmente justos e financeiramente viáveis.

 


Comentários

Deixar uma Resposta