Macaúbas-BA: Prefeitura anuncia São João com sete dias de festa e diversas atrações

Filomena Bagaceira | Zezo | Thaeme e Thiago – Foto Reprodução/Montagem MAB

O São João 2017 da cidade de Macaúbas, na Chapada Diamantina, acontecerá em sete dias de festa. Entre os dias 16 e 18 de junho acontece o Festival de Quadrilhas e entre os dias 22 e 25 acontecem os shows, somando sete dias de arraiá. Os festejos acontecem na Praça da Matriz da cidade e conta com diversas atrações musicais, blocos e muito forró.

O festival de Quadrilhas nos dias 16, 17 e 18 de junho, terá apresentação de diversas quadrilhas formadas por estudantes da rede municipal, estadual e de escolas particulares do município. Em média serão três escolhas por noite.

De acordo com a programação divulgada nesta semana pela organização do evento, haverá a apresentação das bandas Thaeme e Thiago, Pititiu Miranda, Ciro Sampaio e Duquinha do Acordeon e Betão Folia no dia 22, quando começa as atrações musicais.

Já no dia 23 é a vez das Banda Baião de Dois, Vinícius de Macaúbas, Renan Moreira, Edvaldo e Sua Gente, e Tô Nem Tchum. Os artistas Zezo, Cangaia de Jegue e a Banda Magnatas vão alegrar o público forrozeiro no dia 24 e, no dia 25, último dia de festa, tocam as bandas Filomena Bagaceira, Kiko Salli, Superação do Forró, banda Chapéu de Couro e artistas da terra. De acordo com o blog do Alécio Brandão, será realizado ainda o tradicional São Pedro em Canatiba e diversas festas na zona rural de Macaúbas.


Comentários

Deixar uma Resposta